
Iscriviti a:
Commenti sul post (Atom)
Entidades e cidadãos comuns que seguem longos cortejos segurando os mais criativos cartazes de protestos contra as devastações enganam-se quando pensam ser esta a única coisa que possam fazer . O caso de Senhor do Bonfim que aqui será esplanado quer ser um instrumento de alerta para a comunidade que ainda pensa diferente e que quer buscar soluções eficazes para a preservação das poucas espécies de árvores sementeiras que ainda existem em nossa cidade.
2 commenti:
com certeza!
e quando eu digo árvores,estou falando de varias espicies e não aquela única q tem aqueles bichinhos.
vamos reformar uma praça?
reformar uma pra em bonfim significa cortar as arvores nela existentes,e deixar umas plantinhas pra dizer que tem uma área verde.tanto as praças quanto as ruas de nossa cidade precisam ser mais arborizadas,e o pior e que uma parcela signficativa da população n ta nem ai.a praça nova será reformada,está precisando,mas o q será q vai acontecer c as antigas arvores q la habitam?
Que belíssima iniciativa parabéns. Sou de Paulo Afonso e sei muito bem a importância de se preservar as nossas árvores nativas. aqui tínhamos em grande quantidade o pé de mulungu, que dá umas sementes vermelhas e servem pra fazer artesanato.Agora temos pouquíssimos exemplares, até onde eu sei na área da cidade só tem uma que fica na rodoviária.
Continuem com essa iniciativa, parabéns!!!!
Posta un commento